quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Organização

Pois é! Uma das grandes dificuldades na questão do intercâmbio é a organização de TUDO. Não dá simplesmente p/ pegar uma mochila, sua escova de dentes e o passaporte...confesso que isso me causa um pouco de PÂNICO, mas espero estar fazendo tudo certo!
 
 
Tenho vários check-lists, desde coisas a fazer no dia a dia, como "Comprar presente do Amigo Secreto" até lista de compras, pendências p/ resolver no banco, ou no cartório, acompanhamento do dólar turismo e itens a colocar na mala...cada dia é precioso e não deve ser despediçado! Parei de trabalhar dia 17/12, e na época de Festas os horários comerciais ficam difíceis de se acompanhar!
 
 
O modelo que usei no meu orçamento foi este, adicionando o que era necessário e seguindo as fórmulas de cálculo. Assim que for finalizado, posto as informações, já que é a pergunta feita 99% das vezes: "Mas quanto cê gastou?".
 
 
 Byee!!!
 

Um comentário:

  1. Ola eu concordo com você, estou planejando um intercâmbio para o Canada, Toronto, porém como vc disse, Organização é o que falta para completar a missão hahah!!!

    ResponderExcluir