sábado, 6 de outubro de 2012

New Frontiers

Uma das coisas mais difíceis que precisei fazer: Dizer adeus à Accor - e pela segunda vez.

Como assim?
É simples... em 2010 eu era terceirizada, contratada pela HP e prestando serviços à Accor. Com a mudança da HP para São Bernardo do Campo não pude continuar na função. Em parte, isto foi ótimo, pois me deu tempo para fazer o primeiro intercâmbio e investir no inglês.

Alguns meses depois de voltar, apliquei para uma tão esperada vaga na Sede, e lá estava eu :D contratada! Foi um dos dias mais felizes da minha vida quando recebi a ligação que informava que eu estava aprovada. Desde então já se passam 2 anos.

É sempre difícil jogar tudo pro alto quando se lutou tanto para conseguir, é sempre preciso pensar 2x ao tomar grandes decisões, mas uma pontinha lá no fundo do meu coração ainda insiste em saber que minha história na Accor não acaba aqui. Montreal tem 03 hotéis da marca e serão prioridade na entrega de currículos.

Como disse minha coordenadora, resolvi seguir à risca o lema "Open New Frontiers" e lá vou eu com minha malinha nas mãos e muita coragem no coração.

Está aí uma das maiores vantagens e um dos maiores motivos pelo qual sempre quis fazer parte da família Accor, em qualquer parte do mundo posso me sentir parte do time e sei que as portas estarão sempre abertas.

Com certeza é uma das melhores empresas para se trabalhar e tenho orgulho de fazer parte desta história!

Abs,



Um comentário:

  1. Olá!!!

    Obrigada pela visitinha lá no blog! É bom saber que tem mais gente no mesmo barco! ;)

    É... você tem razão! É sempre difícil abrir mão das coisas que nos trazem uma certeza. Mas sei que estamos dando um passo muito importante nas nossas vidas e, se Deus quiser, seremos recompensados lá na frente com a tão esperada vida que teremos. Nos sentiremos, enfim, realizados!

    Boa sorte na sua jornada! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir